Reitor Kaio Amarante acompanha agenda da Acafe em Brasília

O reitor da Uniplac e vice-presidente da Acafe, Professor Kaio Amarante, está essa semana em Brasília acompanhando a comitiva de reitores da Acafe.

Na agenda, além da Sessão Solene na Câmara de Deputados em homenagem aos 50 anos da Acafe, aconteceu também, reunião com a Comissão de Educação do Senado no gabinete do Senador catarinense Esperidião Amin, tratando da importância do Sistema ACAFE para o desenvolvimento de Santa Catarina e as suas entregas.

Na sequência da agenda desta quarta, reunião no INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, sobre processos de avaliação, e encontro na AGU - Advocacia Geral da União.

A quinta-feira seguirá movimentada em Brasília, pois a comitiva terá reunião com o Ministro da Educação Camilo Santana.

Publicado em 10/07/2024.