A Uniplac recebeu a visita dos alunos do Colégio Santa Rosa de Lima

Os pequenos do Pré II, estão desenvolvendo o projeto “Passos pela Cidade”, e dessa vez vieram conhecer a universidade.

“No material didático do Pré II, a proposta do livro de experiências está relacionada à cidade onde a criança mora. Nesse contexto, são tratados diferentes assuntos. Uma delas enfoca pontos turísticos de algumas cidades brasileiras e de outros países do mundo. E para ampliar o repertório das crianças, realizamos essa aula de campo na Uniplac para proporcionar às crianças novas experiências”, explica o coordenador pedagógico Professor João Everton.

“As crianças amaram. Visitamos espaços internos e externos, incluindo os laboratórios, onde todos ficaram encantados com os ambientes visitados. Só temos a agradecer a receptividade da coordenadora Sabrina e toda a equipe da universidade”, ressaltou o professor.

Publicado em 04/07/2024.