Acadêmicos de Jornalismo da Uniplac são finalistas do Prêmio Acaert

O minidocumentário “Leite, Mel e Sangue - Israel em Guerra”, desenvolvido na Prova Integrativa do curso de Jornalismo, pelos alunos Handerson Souza, Caroline Ferreira, Daiane Madeira, Ana Farias, Klisman Nunes e João Lucca, é finalista no 12° Prêmio Microfone de Ouro da Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádios e Televisão), concorrendo como Melhor Matéria de TV em Jornalismo na categoria Acadêmicos de Comunicação.

O documentário traz como tema a guerra entre Israel e Hamas, contextualizada com depoimentos de professores de História e Teologia, do coordenador da Mesquita de Lages e de catarinenses que moram na área do conflito.

“Estamos muito realizados e será com imensa alegria e grande responsabilidade, que estaremos representando a Uniplac e o Curso de Jornalismo na grande final do concurso!”

Os vencedores do Prêmio Acaert serão conhecidos em cerimônia realizada em Florianópolis, no dia 20 de Maio.

A comunidade acadêmica está orgulhosa e na torcida!

Publicado em 05/04/2024.