AGENDA UNIPLAC

19ª COFAFE – Confraternização Olímpica das Universidades do Sistema Acafe Data: 15 a 18/06 (quinta-feira a domingo). Local: Joinville. Nos dias 16 e 17 a Uniplac estará em recesso devido a participação da instituição na Cofafe. Seminário Diagnósticos: produção e consumo Consad Serra Catarinense Data: 19/06 (segunda-feira) – Horário: das 09h às 17h. Local: Salão de Atos da Uniplac Seminário sobre Políticas de Saúde e Planejamento de Serviços Data: 20/06 (terça-feira) – Horário: 14h às 17 h. Local: Auditório CCJ. Promoção: Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu/Mestrado em Saúde Coletiva da Uniplac. Curso: A Psicologia da Saúde no Âmbito Hospitalar Data: 20/06 (terça-feira) – horário: 18h30min – local: auditório do CCJ. Público alvo: acadêmicos de todos os cursos da Área da Saúde, professores e profissionais da Área da Saúde. Promoção: Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva – Mestrado & Curso de Psicologia da Uniplac e Clínica Ana Carolina. Horário especial – Brasil x Japão Data: 22/06 (quinta-feira). Horário: 13h30min às 15h 00min. Após o término dos jogos da Seleção Brasileira, as atividades administrativas e pedagógicas retornam normalmente. Torcida Uniplac no Centro de Convivência, com direito a telão e pipoca. Solenidade posse Coordenadores de Curso e Chefes de Departamento Data: 23/06 (sexta-feira) – Horário: 19h. Local: Auditório do CCJ. Solenidade de colação de grau – curso Arte Educação/Música Data: 01/07 (sábado). Horário: 19h – Local: auditório do CCJ.