Reitora da Uniplac na Espanha

Um grupo de reitores das universidades do Sistema Acafe está na Espanha desde o dia 1° de junho, para viagem de estudos. No dia 5, a reitora da Uniplac professora Nara Maria Kuhn Göcks se integrou ao grupo, quando o roteiro prevê visita a um dos maiores conglomerados financeiros do mundo – o Banco Santander, cuja matriz está localizada em Madri. Na pauta, ainda, visita a Agência Espanhola de Cooperação Internacional, onde o Sistema Acafe tem interesse na celebração de convênios para bolsas de estudo na Espanha. O retorno dos reitores está previsto para o dia 12 próximo, para em seguida participar da abertura da COFAFE 2006 - Confraternização Olimpica dos Funcionários do Sistema Acafe, que acontece em Joinvile, de 15 a 18 de junho e onde a Uniplac estará presente.