Instalado Centro Acadêmico de Medicina da Uniplac

Em ato solene realizado na noite da última quinta-feira, 01/06, na Uniplac, foi empossada a primeira diretoria do Centro Acadêmico de Medicina. Tomaram posse o acadêmico Douglas Muniz Barbosa - presidente, e Maurício Montemezzo – vice presidente. O evento foi prestigiado pelo pró-reitor de Administração professor Marcio Koehler, que em seu pronunciamento ressaltou a importância da representação estudantil através de entidades como os centros acadêmicos, que são legítimos representantes do corpo discente da universidade, e com os quais a reitoria mantém constante comunicação. “Se o estudante não se manifestar, pelos meios legais, entenderemos que tudo está em harmonia e nada precisa melhorar. Por outro lado, os centro acadêmicos tem representatividade junto a instituição, e como tal devem ser atuantes e fortes”, destacou o professor Marcio. Para a coordenadora do curso, o Centro Acadêmico de Medicina já nasce forte, “pois basta ver a união dos estudantes e suas propostas, além da dedicação pessoal de cada um”, disse a professora Cristina Subtil. O presidente do CA de Medicina Douglas Muniz Barbosa agradeceu a presença dos colegas estudantes, que em sua maioria prestigiaram o ato de posse, juntamente com o corpo docente do curso.