AGENDA UNIPLAC 03 JUNHO 2006

1° Festival de Handebol com alunos da EEB Visconde de Cairú Data: 03/06 (sábado) – Horário: das 8h às 17h. Local: Ginásio da Uniplac. Acadêmicos do 8° Semestre promovem atividades físicas, esportivas e recreativas relacionadas a disciplina de handebol para 42 alunos da EEB. Visconde de Cairú, incluindo café da manhã, almoço e lanche. Educação Física promove jogos para EEB. do Rosário Data: 03/06 (sábado) – Horário: das 8h às 13h. Local: Ginásio Ivo Silveira. Atividade: Jogos de Integração com alunos da escola, coordenados por um grupo de acadêmicos do 7° Semestre de Educação Física matutino da Uniplac. I Encontro de Odontologia para Pacientes Especiais da Uniplac Data: 03 de junho. Local: Sala 2214. Ação cultural e educativa no Dia Mundial do Meio Ambiente Data: 05 junho (segunda-feira). Horários: 10h30 e 18h – exibição do vídeo “Contribuições para o Diagnóstico Ambiental do Rio Carahá” - Local: CCJ. Durante todo o dia: exibição da Mostra “Arte e Meio Ambiente” - painéis que estarão situados no corredor de acesso ao bloco 2. Palestra interativa e demonstração via Internet dos recursos de informação da Biblioteca Virtual em Saúde/BVS Dia: 06 de junho de 2006 (terça-feira). Horário: das 13h30min às 15h30min. Local: Auditório do CCJ. Promoção: UNIPLAC e BIREME (Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde, da OPAS/OMS). Objetivo: Capacitar/incentivar à realização de pesquisas bibliográficas em bases de dados disponíveis na BVS para obtenção de artigos científicos. Exposição “Geometria da Arte” Data: 08/06 (quinta-feira) – Horário: das 9h às 21h. Local: Sala 1127. Exposição de ferramentas de ensino na linha da geometria plana e espacial, cujo material foi produzido por acadêmicos do 7° Semestre de Matemática, e que poderão ser utilizados nas escolas da rede de ensino para alunos do ensino médio e fundamental. Clickpinhão Uniplac na 18ª Festa Nacional do Pinhão Data: 09 a 18 junho. Local: Parque de Exposições do Conta Dinheiro. O Clickpinhão Uniplac vai fazer pesquisa da qualidade da festa para a Comissão Organizadora. Corrida Rústica do Pinhão Data: 11/06 (domingo) – Horário da largada: 10h. Local: Recanto do Pinhão (Calçadão da Praça João Costa). Inscrições na Corlages - fone: 3224-4619 ou na Prefeitura c/Ferrugem. Apoio: FME, PML e Educação Física da Uniplac, que realizará testes físicos com os participantes.