AGENDA UNIPLAC

Curso de Capacitação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia Módulo básico de Propriedade Intelectual Data: 01 a 03 de junho. Local: MIDILages. A programação e demais informações encontram-se disponíveis no site www.uniplac.net ou no telefone 3251-1009. Projeto TCC de Educação Física na Escola de Educação Básica N.S. do Rosário Data: 03/06 (sábado) – Horário: das 8h às 13h. Local: Ginásio Ivo Silveira. Atividade: Jogos de Integração com alunos da escola, coordenados por um grupo de acadêmicos do sétimo semestre de Educação Física matutino da Uniplac. Clickpinhão Uniplac na 18ª Festa Nacional do Pinhão Data: 09 a 18 junho. Local: Parque de Exposições do Conta Dinheiro. O Clickpinhão Uniplac vai fazer pesquisa da qualidade da festa para a Comissão Organizadora. Corrida Rústica do Pinhão Data: 11/06 (domingo) – Horário da largada: 10h. Local: Recanto do Pinhão (Calçadão da Praça João Costa). Inscrições na Corlages - fone: 3224-4619 ou na Prefeitura c/Ferrugem. Apoio: FME, PML e Educação Física da Uniplac, que realizará testes físicos com os participantes. Solenidade de posse novos dirigentes e conselheiros da Uniplac Data: 23/06 (terça-feira) – Horário: 19h – Local: Salão de Atos. Posse dos eleitos para o mandato 2006/08: Chefes de Departamento, Coordenadores de Curso, Conselheiros do Consuni e Consepe.