AGENDA UNIPLAC

Eleição coordenadores de curso e chefes de departamento Data: 19/05 (sexta-feira) – Horário: Campus Lages: das 9h às 21h. Unidades fora de sede: das 18h30min às 19h30min. A comunidade acadêmica elege treze coordenadores de curso e cinco chefes de departamento. Curso Extensão: Negro & Educação Data: 26/05 (sexta-feira) – horário: 19h – Local: Auditório CCJ. Curso de formação de lideres dos movimentos negro, destinado a professores e gestores educacionais: Educação étnico-racial. Práticas de Volei para alunos do ensino médio Data: 27/05 (sábado) – Horário: das 8h às 18h. Local: Ginásio da Uniplac. Projeto de TCC de acadêmicos de Educação Física com alunos da EEB N.S. do Rosário. V Seminário Interdisciplinar da Uniplac Data: 30 e 31 de maio - Local: Auditório do CCJ - Horário: 18h40min. Apresentações de trabalhos acadêmicos, referentes às leituras de diversas obras. Orientação dos professores das disciplinas de Língua Portuguesa, Metodologia Científica e Didática. Eleição Colegiados Deliberativos Superiores – Consuni e Consepe Dia 31/05 (quarta-feira). Horário: das 9h as 21h30min – Local: Salão de Atos e Sala dos Professores. Votação para a composição dos Colegiados Deliberativos Superiores da Uniplac – Consuni e Consepe.