Teoria Geral da Administração em forma de teatro

Orientados pelo professor Gerson Rocha, os 70 alunos das turmas ‘1’ e ‘2’ do segundo semestre do Curso de Administração apresentaram os trabalhos da disciplina Teoria Geral da Administração de uma forma bastante diferente. Em dois dias, temas relacionados à área foram expressos por meio do teatro. Com essa atividade o professor buscou mostrar que a Teoria se aplica em qualquer situação, como, por exemplo, ao tomar algumas decisões ou falar ao falar ao telefone. “Com isso, deixamos clara a associação entre a teoria e as práticas do cotidiano”, diz o professor. A apresentação é parte componente das avaliações do semestre, onde foi analisada a relação do tema com a apresentação, o entendimento do tema e a apresentação de uma forma geral.