Empreendedorismo, Criatividade e Inovação destacam os alunos da 1ª fase do Curso de Administração da Uniplac

Mesmo com a crise provocada pela atual pandemia, alunos da 1ª fase do Curso de Administração da Uniplac não se deixaram abater e seguem firmes com seus estudos.

A substituição das aulas presenciais por aulas à distância com uso de recursos tecnológicos de multimídias, evidenciou o espírito de comprometimento e dedicação dos alunos, que, com orientação e suporte de seus professores, estão fazendo da autodisciplina e interação virtual, fonte de entusiasmo, iniciativa e criatividade no desenvolvimento de atividades práticas extra classe.

Assim é, que, em consonância com a programação das aulas, 12 equipes elaboraram planos de negócios, que embora simplificados, mostram em seu desenvolvimento desde a fase inicial de geração de ideias, até a apresentação final em banca de avaliação integrativa das disciplinas do semestre, a viabilidade dos negócios. Tanto que, as equipes ao exaltarem “tratar-se de uma bela experiência de criação e inovação”, em uma das etapas de operacionalização do negócio, movidos pelo reconhecimento e profissionalismo levaram aos professores, para degustação, os produtos frutos do negócio por eles desenvolvidos.

Acompanhando todo o processo os professores Munir Saleh; Sayonara Varela; Petterson Arruda, Leônidas Arruda; Dejenane Monteiro e a Coordenadora do Curso - Profª Kelli  Gotardo, agradecem e estendem  à todos os alunos, as felicitações pela demonstração que estão dando, do potencial e diferencial para atuação no mercado corporativo.