Defesa de Dissertação Online

Defesa de dissertação online

A fisioterapeuta Caroline Bertuol Dacoregio, formada na Uniplac, defendeu nesta quinta-feira, 20 de maio, sua dissertação de maneira on-line.

A pesquisa "ESCALA DE AUTOEFICÁCIA PARA GERENCIAMENTO DE DOENÇA CRÔNICA -6 ITENS: VALIDAÇÃO PARA SÍNDROME METABÓLICA E SUA RELAÇÃO COM A RESILIÊNCIA", contou com a orientação da Profa. Dra. Natalia Veronez da Cunha Bellinati, e coorientação da Profa. Dra Lilia Kanan.

"Elas foram fundamentais para este estudo", afirmou Caroline. A banca examinadora foi composta por titular externo Dr. Roberto Moraes Cruz,  titular interna Dra. Anelise Viapiana Masiero, e suplentes externor Dra. Tânia Maria Cemin Wagner e Ricceli Endrigo Ruppel da Rocha.

"Contando com a presença de família, colegas, amigos e família, adquiri o título de mestre em Ambiente e Saúde (UNIPLAC) com a certeza de que tudo vale a pena e que muito se tem para estudar, aprender e evoluir", conclui emocionada.

Nos registros Caroline na defesa e também em imagem de arquivo.

Confira a Galeria de Fotos