Iniciam hoje os jogos do XIII Juniplac

A abertura oficial da 13ª edição dos Jogos Universitários da Uniplac (Juniplac) acontece hoje (18), a partir das 19h30min, no ginásio Ivo Silveira. Nesta noite acontecerão quatro partidas de futsal, nas modalidades: masculino e feminino. A prova de atletismo que estava prevista para amanhã (19) foi cancelada devido à chuva. Os organizadores do evento marcarão uma nova data na próxima segunda-feira. Já os jogos de mesa como dominó, tênis, tranca e xadrez, permanecem conforme a programação. Esses serão realizados na Universidade a partir das 14 horas deste sábado. No domingo (20), continuam as partidas de futsal no Ginásio Jones Misosso. Para os próximos dois finais de semana, estão programas as provas de natação, os jogos de vôlei, basquete e futebol suíço. O encerramento e entrega da premiação acontece no dia 4 de outubro, na sede campestre do Clube Princesa. A edição especial dos Juniplac conta a participação de acadêmicos de todos os cursos, professores e funcionários da Instituição.