Educação Física venceu IX Juniplac

A classificação final do IX Juniplac apontou o curso de Educação Física em primeiro lugar com 31 medalhas, Administração em segundo também com 31 medalhas, Direito em terceiro com 16 medalhas, Biologia em quarto com dez medalhas e Tecnologia Eletromecânica em quinto lugar com cinco medalhas. A festa de encerramento e entrega da premiação acontece nesta quinta-feira, dia 04, a partir das 22h30, tendo por local o Pub Universitário. Com número recorde de participantes e de modalidades, a competição foi realizada nos dois últimos finais de semana, e no feriado do Dia do Trabalho aconteceram as finais das modalidades de handebol, basquete, futsal e volei, tendo por local o Ginásio de Esportes Jones Minosso, com a presença de grande público. Marcius Machado, presidente do DCE destacou a mudança da competição, “pois neste ano as inscrições foram por curso, que resultou num maior envolvimento e participação, tanto de atletas quanto de torcida. Além disso, esse torneio serviu como preparação para os Jogos Universitários Catarinenses, pois agora temos as equipes definidas para representar a Uniplac e também serviu como experiência na parte de organização, já que os 50°s JUCs serão realizados em Lages”, diz Marcius.