Participe da Coleta de Reciclados

Você sabia que na Uniplac são gerados cerca de 240 mil copos de plástico de uso único, 17 mil pratos descartáveis, 108 mil canudos e 35 mil talheres/ano e 1.825 mil folhas de papel/ano que possuem como destino final o aterro sanitário de Lages????

Vamos mudar essa realidade?

Participe do Projeto “gestão sustentável de resíduos na Uniplac” trazendo entre os dias 18 e 22 de novembro os seus resíduos recicláveis (papel, papelão, plástico, pet, latinha), os quais serão recebidos pela Turma da Árvore em frente ao Centro de Conveniência: Pela manhã entre 7h e 8h e no final do dia entre 18h e 20h.

Os participantes deste projeto que atingirem a meta de entrega de 36kg de resíduos receberão um copo ecológico personalizado.

Diga NÃO ao plástico de uso único!

Faça sua parte para o descarte adequado dos resíduos e contribua para a saúde do Planeta!!!

Participe desta iniciativa Uniplac & Turma da Árvore.

CONTAMOS COM VOCÊ!!!!

Confira a Galeria de Fotos