Administração lidera Juniplac com cinco Ouros

No quadro de medalhas do IX Juniplac – Jogos Universitários da Uniplac, promoção do Diretório Central dos Estudantes, o curso de Administração lidera o ranking, com cinco medalhas de ouro, sete pratas e dois bronze – 14 no total. Em segundo lugar está Educação Física, com quatro outros e quatro bonze, oito no total. Em terceiro lugar o Direito, com três ouros e sete medalhas no total. Mas esse quadro pode se modificar bastante com as provas deste final de semana, onde o curso de Educaçao Física deve se destacar nas provas de atletismo, salienta Fernando Luiz, acadêrmico do 7° semestre matutino. Mas para Silvana Cabral Pinheiro, a expectativa é que os técnicos administrativos consigam o primeiro lugar na pontuação final, “já que estamos nos preparando para a Cofafe e botamos fé nos times de hadebol, volei e futsal”, diz Silvana. Aproveitando o feriadão de 1° de Maio, as competições iniciam nesta sexta-feira (28), a partir das 19h, estendendo-se até as partidas finais, marcadas para segunda-feira. Os jogos de quadra acontecem em diversos locais: basquete masculino e feminino no ginásio da Uniplac, futsal masculino e feminino no Jones Minosso, hadebol masculino e feminino no ginásio do SESC e voleibol masculino e feminino no ginásio do Caça. As provas de atletismo serão no Estádio Municipal, no sábado, a partir das 14 horas. Os jogos de mesa terão por local a sede do DCE e o Judô na Academia Winner. Confira a programação completa no site do DCE (www.dceuniplac.com).