TOP OF MIND / Uniplac é campeã de marcas pelo oitavo ano consecutivo

A Universidade do Planalto Catarinense - Uniplac conquista, pelo oitavo ano consecutivo, o Top of Mind como instituição de ensino/faculdade mais lembrada na região do Planalto Serrano. A pesquisa realizada pelo Instituto Mapa e Jornal A Notícias objetiva identificar qual a marca que está mais fixada na mente dos consumidores, avaliando-se o grau de popularidade e prestígio da mesma junto à população da Serra Catarinense. Para a Uniplac, a conquista é o reflexo de suas ações, desde a oferta de ensino de qualidade, contado para isso com um corpo docente da mais alta qualificação, investimentos constantes em infra-estrutura, até os programas de Extensão na região onde está inserida. Os cursos de graduação oferecidos pela Uniplac visam atender a necessidade de formação de profissionais para suprir as demandas do mercado de trabalho e, nesse sentido, a universidade está em sintonia com as escolas de ensino médio, com as empresas e também com órgãos e entidades do setor. Outra preocupação da Uniplac é a educação continuada, pois com a constante evolução tecnógica em todos os setores, muitas vezes a graduação do aluno não é suficiente. Por isso, a instituição mantém um programa permanente de oferta de cursos de pós-graduação – especialização. E, desde o ano passado, a Uniplac passou a oferecer o programa de pós-graduação Stricto Sensu, com o mestrado em Educação. O segundo mestrado – Saúde Coletiva teve sua aula inaugural neste mês de abril e já está sendo trabalhado o projeto do próximo mestrado - Administração. Assim, contando com um corpo docente preparado, uma equipe de técnicos administrativos dedicados e uma equipe diretiva que trabalha para atingir o mais alto conceito de ensino a nível nacional, a Uniplac recebe o prêmio Top of Mind como o resultado de suas ações pelo desenvolvimento regional sustentável da Serra Catarinense.