Sessão Solene na Câmara de Vereadores comemora os 60 anos da Uniplac

Os vereadores de Lages realizaram na noite de quinta, 18 de julho, uma Sessão Solene em homenagem aos 60 anos de fundação da Universidade do Planalto Catarinense. As honrarias foram entregues a Universidade, a Fundação Uniplac, aos ex-reitores e ex-presidentes da Fundação. Os formados do ano de 1969, os primeiros da história da Uniplac, receberam certificados especiais.  A técnica administrativa Beatriz e o Professor Ernani foram homenageados por terem o maior tempo de serviço e em atividade.  Em seu pronunciamento o Reitor Professor Kaio Amarante, agradeceu ao Poder Legislativo pelas homenagens e reiterou que a Universidade cresce no sentido em que a Serra Catarinense cresce. "Por isso como Universidade Comunitária continuaremos priorizando o desenvolvimento da nossa região através da formação de profissionais de qualidade, projetos de pesquisa e extensão", declarou.

Texto e Fotos: Debora Bombilio