Uniplac é premiada cinco vezes no Jucs 2019

Promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU), foi realizado em Joinville, de 5 a 9 de julho, a 63ª edição dos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs). Ao todo, 19 instituições de ensino superior participaram do evento.

Com cerca de mil atletas participantes no total, o 63º JUCs foi organizado pela Univille em parceria com Ielusc, Udesc e Unisociesc. A competição tem como objetivo fomentar a prática de atividades esportivas em todas as Instituições de Ensino Superior (IEs) do Estado de Santa Catarina, promover a ampla mobilização da juventude universitária em torno do esporte, identificar talentos no cenário esportivo estadual e desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo entre os estudantes universitários.

A delegação da Uniplac, formada por 40 pessoas, entre atletas e equipe técnica, competiu nas modalidades de futsal feminino, xadrez masculino, basquetebol feminino, handebol masculino, futebol (Games) e tênis de mesa sendo premiada em todas.

1º Lugar -  Futsal Feminino

3º Lugar - Xadrez Masculino