Medicina da Uniplac Realiza Atividade de Educação e Saúde no Centro de Convivência do Idoso (CCI)

Nesta Segunda-feira, os alunos do 1° e 3° ano de medicina da Uniplac, sob a supervisão das professoras Sonimary e Ivamara, realizaram atividade de educação em saúde no Centro de Convivência do Idoso (CCI) no bairro Habitação em Lages. Durante a atividade os alunos falaram sobre temas sugeridos pelos participantes da comunidade, orientaram sobre a necessidade e a importância de hábitos saudáveis para um envelhecimento com qualidade. Foi realizado, também, aferição de pressão arterial, glicemia capilar e circunferência de panturrilha. Eventos como este possibilitam levar informações sobre saúde para a comunidade e enriquecem o aprendizado dos estudantes em formação.

Confira a Galeria de Fotos