Rainha e Princesas da Festa Nacional do Pinhão visitam a Uniplac

A realeza da 31ª Festa Nacional do Pinhão encheu a Uniplac de muita beleza e simpatia na noite desta quarta-feira (12). Maísa Carolina Pereira, Victória Gabriela Corrêa Coelho e Vitória Melo, respectivamente Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, estiveram na universidade convidando alunos, professores e funcionários para a festa que inicia amanhã (14).

Elas estiveram na entrada da Universidade, onde puderam recepcionar todos os alunos com a entrega de um flyer com a programação completa da festa, além de reforçarem o convite e tirarem dúvidas dos estudantes quando aos ingressos, horários e demais informações do evento.

Para os alunos que quiseram ser fotografados com a rainha e princesas, foi entregue um boné da festa como brinde. “Tenho certeza que os alunos se sentiram muito felizes por receberem esse convite pessoalmente das meninas. Elas são muito simpáticas, muito acessíveis, muito simples. Então foi muito bacana a vinda delas à Universidade”, destacou a Coordenadora de Pós-Graduação, Sabrina Lopes Ern.

A 31ª Festa do Pinhão acontece de 14 a 23 de junho no Parque de Exposições Conta Dinheiro.