Curso de Serviço Social da Uniplac visita o CRESS em Florianópolis

A Coordenadora do Curso de Serviço Social da Uniplac, professora Audrilara Arruda Campos e os professores do colegiado, juntamente com 26 alunos do curso, realizaram viagem de estudos para conhecer o Projeto CRESS na Academia.

A ação teve  o objetivo de aproximar os estudantes dos cursos de Bacharel em Serviço Social, profissionais docentes e Unidades de Formação acadêmica do CRESS 12ª Região, subsidiando o futuro Assistente Social sobre questões acerca do exercício profissional conforme o Código de Ética Profissional de 1993, a Lei nº 8662 de 1993 e as principais Resoluções do CFESS, que regulamentam a profissão.