Acadêmica do 2º ano de Medicina da apresenta trabalho no IX Congresso Catarinense de Obstetrícia e Ginecologia e IV Congresso Catarinense de Perinatologia em Florianópolis

A aluna Claudia Spaniol, do 2º ano de Medicina da Uniplac Lages, teve seu trabalho de pesquisa aprovado para apresentação, em formato de pôster, no IX Congresso Catarinense de Obstetrícia e Ginecologia e IV Congresso Catarinense de Perinatologia, que acontece hoje e amanhã (17 e 18/05/2019) na cidade de Florianópolis.

A pesquisa "Gravidez na Adolescência: percepções das estudantes do Ensino Médio de escola pública e privada de um município da Serra Catarinense", foi desenvolvida durante o ano de 2018, sob a orientação da professora Sonimary Nunes Arruda.

O congresso tem o objetivo de fazer uma revisão temática de ginecologia, e obstetrícia, oferecendo também um espaço para discussão de temas atuais, políticos e técnicos.