I Simpósio de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial

Aconteceu na última sexta-feira, dia 26/04/2019 na Uniplac, o I Simpósio de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial, evento que tem como principal objetivo debater as inovações que vêm sendo cada vez mais aplicadas na prática clínica e dia a dia dessa doença, auxiliando no seu diagnóstico e tratamento com o auxílio de multiprofissionais.

O simpósio contou com a presença dos ilustres palestrantes:

Dr. Alessandro Iglesias, doutor em Ciências Médicas - “As Novas Metas e Tratamento da HAS (Hipertensão Arterial Sistêmica)”;

M.e. em Educação Física Marcelo Alexandre Marcon - “O Impacto do Exercício Físico no Paciente com HAS”;

Nutricionista Giselle Faccin “A Importância de uma Nutrição Equilibrada em Pacientes com HAS”.