Acadêmicos de Administração debatem novas tendências no RH

Os alunos do 5º semestre do curso da Administração, na aula da Disciplina de Recursos Humanos II com o Professor Msc Cleveonei da Silva, receberam a visita da Analista de RH da empresa Kimberly-Clark, Débora Santos para um bate papo informal e descontraído abordando atividades do cotidiano na área de Recursos Humanos, na ultima segunda-feira (08).

Na conversa, Débora fez uma relação entre as práticas de RH com as tendências atuais, destacando a importância estratégica da atuação da área de gestão recursos não mais apenas como operação, mas sim em nível macro percebendo e atuando de forma sistêmica em toda a organização, permitindo que os alunos observem  a importância das ferramentas estudadas no dia a dia de uma Analista de RH de uma multinacional.

A Coordenação, Professores e Alunos,  agradecem à Débora pela grande oportunidade concedida.