É com grande satisfação que apresentamos o V Simpósio Internacional Ciência, Saúde e Território e II Encontro de Egressos Mestrado em Ambiente e Saúde, a realizar-se nos dias 10, 11 e 12 de junho de 2019 na Universidade do Planalto Catarinense em Lages, na Serra Catarinense. O evento será organizado pelo corpo docente do Programa Interdisciplinar de Pós-Graduação em Ambiente e Saúde da UNIPLAC (PPGAS/UNIPLAC), juntamente com algumas instituições intervenientes, como o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC/Lages), Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI/Lages) e Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP).

Esta edição do Simpósio será inspirada no objetivo 3 da Agenda 2030 adotado na Assembleia Geral da ONU, que visa assegurar uma condição de vida saudável e promover o bem-estar para todas e todos, em todas as idades. A proposta do evento vem ao encontro da necessidade de suprir lacunas no campo técnico, científico e social na saúde e bem-estar das populações.

As inscrições e o envio de trabalhos já estão abertas!

Mais informações no site