Apoio educacional na Uniplac

Com o objetivo de auxiliar os estudantes com dificuldades a Uniplac conta com seu Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP). Ele oferece, gratuitamente, atendimento especializado aos alunos dos diversos cursos da universidade. Entre as ações desenvolvidas pelo PAAP destaque para o apoio de Língua Portuguesa; oficinas de Língua Portuguesa; apoio de Matemática; oficinas de Matemática; orientação Pedagógica e Psicopedagógica (relacionada ao ensino-aprendizagem); orientação Psicológica (relacionada ao ensino-aprendizagem); apoio ao Aluno com Deficiência e ainda, apoio ao Aluno em casos de dificuldades em decorrência de acidente ou doença. 

Ministradas pela professora Neusa Barros, as aulas de Matemática tem grande procura, especialmente por parte dos acadêmicos dos cursos de Engenharia. “Estamos abertos para atender todos os alunos da Uniplac e não é necessário fazer agendamento e só chegar e assistir as aulas”, comenta Neusa.

Os atendimentos pedagógicos, psicopedagógicos e psicológicos acontecem com agendamentos. Contato pelo fone 3251 – 1010 com Suzana. Já as Oficinas de Língua Portuguesa e Matemática são de livre acesso a todos os alunos, com datas pré-estabelecidas que serão amplamente divulgadas na página da Uniplac. Os Apoios de Portuguesa e Matemática também são de livre acesso a todos os alunos.

 

 

 

Confira a Galeria de Fotos


Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática