OAB de Lages tem novos dirigentes

A Subseção lageana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), teve sua cerimônia de posse conduzida pelo presidente da OAB/SC, Rafael Horn, na última quinta-feira (14) e a solenidade ocorreu nas dependências do auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac (CCJ). Pelo próximo triênio a direção da OAB Lageana ficará sob a responsabilidade do presidente, Rodrigo Goetten de Almeida, tendo como vice-presidente, Fernanda Furlan Erpen Martins; secretário-geral, Veron Cevey Junior; secretária adjunta, Mariana Köche Mattos Buttendorf; e como tesoureiro, Luis Carlos Ferreira Junior.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia de diplomação: o presidente da Seccional, Rafael Horn; o magnífico reitor da Uniplac, Kaio Henrique Coelho do Amarante; o vice-presidente da CAASC, Pedro Cascaes Neto;  o presidente da Subseção, Rodrigo Goetten de Almeida; a vice-presidente, Fernanda Furlan Erpen Martins; o ex-presidente, Celio Adriano Spagnoli; o procurador geral do município, Agnelo Miranda; o juiz de direito, Alexandre Takashima; o juiz federal e diretor do Foro da Federal, Anderson Barg; a juíza do trabalho, diretora do Foro Trabalhista, Patrícia Pereira de Sant'ana; e o promotor de justiça, Carlos Renato da Silva Teive. 

Em seu discurso, o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, destacou que o momento é "de abandonar o confronto e celebrar o encontro. Porque entre nós, principalmente entre aqueles que amam nossa profissão, não tenho dúvidas de que há muito mais convergências do que divergências. E se ainda persistem divergências, elas devem ser dirimidas pelo diálogo. Respeitoso, com civilidade, com respeito à pessoa humana e especialmente à família daqueles que pensam diferente. Além disso, conviver com a divergência é obrigação de todo advogado", resumiu. 

Já o presidente da OAB Lages, Rodrigo Goetten de Almeida, agradeceu a oportunidade e falou da expectativa para a gestão. "Sem sombra de dúvidas é um momento muito especial. Quando fui convidado para aceitar esse desafio que hoje é realidade questionei aos meus interlocutores se eu tinha os requisitos para bem representar a subseção, afinal de contas sou apenas advogado, não nasci aqui, escolhi essa cidade para viver e trabalhar. 'Basta ser advogado' foi a única resposta que ouvi. Como a advocacia não é profissão de covardes, aceitei. Tenho convicção de que vivenciamos um período de profunda mudança ética, social, cultural, política e, por consequência, profissional", disse.

O Reitor, Kaio Amarante ao recepcionar os convidados, destacou o orgulho da Uniplac em participar do evento e conferir que a maioria da nova diretoria é egressa da instituição, casos da vice-presidente Fernanda Martins, do secretário geral Veron Avey, e do tesoureiro, Luiz Carlos. “Isso sem falar que o presidente além de egresso da Uniplac, hoje é nosso professor”, comentou Kaio Amarante. Além da diretoria, tomaram posse também 33 conselheiros e conselheiras locais, e os delegados da CAASC para a região. Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Lages da OAB Santa Catarina:

 

DIRETORIA

Rodrigo Goetten de Almeida - Presidente

Fernanda Furlan Erpen Martins - Vice-Presidente

Veron Cevey Junior - Secretário-Geral

Mariana Köche Mattos Buttendorf - Secretária Adjunto

Luis Carlos Ferreira Junior - Tesoureiro

 

CONSELHO

Aloir Maciel Corrêa; Andre Rodrigo Moreira; Edson Souza de Salles; Fabiana Taise Oliveira Croda; Fabiano Varela Rossini; Fernando Erpen Martins; Gabriel de Oliveira Antunes; Gabriela da Costa Piccoli; Josiane Hoffmann Eger; Larissa Brizola Yared; Luana Aparecida Boufleur; Pablo Buogo; Rafael Albuquerque Cesar; Vitor Hugo Alves

Alessandro Matos Rodrigues; Annye Leticia Marques Keller; Carolina Heinzen Xavier Israel; Caroline Scur Gamborgi Vallim Bampi; Daniela Cristina de Sousa; Daniela Pereira de Lima; Euza Gomes; Fernando Alexandre Schmitt; Gean Miguel Ribeiro; Geysa Aluysa Bernardino; José Antonio Ronconi; Karine Fernandes Brun; Karinna Bianchini Ampessan; Luciana Borges Pagani; Luciane Just Athayde; Sergio Tadeu Neves de Oliveira; Thiago Bettu; Vitor Hugo de Melo; Vitor Manoel da Rosa

 

CAASC

Arlete de Cassia Bampi Schwinden

Marco Antonio Souza Arruda

Patricia Murara Burigo

Confira a Galeria de Fotos


Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática