Abertura do XXXII Seminário de Capacitação Docente – 2019/1]

As atividades estão a pleno vapor na Uniplac. Na última sexta-feira (15) teve início o ciclo de capacitação dos docentes da instituição, com a palestra intitulada “Investir em você: responsabilidade sua ou da empresa”, ministrada pela doutora Letícia Zanini. O evento aconteceu no auditório do CCET.

Com dinamismo e atividades em grupos, Letícia, que é psicóloga de formação, envolveu todos os professores presentes e os convidou a reflexão, sobre a forma como atuam em sala de aula e ainda, mostrou novas tendências do ensino.

A capacitação docente Uniplac terá continuidade no próximo dia 22 de fevereiro, quando será oferecida a todos os professores a oficina com o tema: “Projeto Pedagógico do Curso com Disciplinas Institucionais e Planos de Ensino”, que será coordenada pelos integrantes dos NDEs de cada curso da instituição. Já no dia primeiro de março, o tema da oficina será “Projeto Pedagógico do Curso com Disciplinas Institucionais, Avaliação Integrativa”.