Uniplac promove jantar de natal aos professores da instituição

Para encerrar com chave de ouro o ano de 2018, a Uniplac, em conjunto com a Fundação  Uniplac  e com a Aduniplac, realizou um jantar de Natal para os professores que trabalham na instituição. O evento movimentou a noite de segunda-feira (17).

A confraternização no Serrano Tênis Clube, que teve como anfitriões o Reitor da Uniplac, professor Kaio Amarante; o presidente da Fundação Uniplac, Antônio Floriani e o presidente da Aduniplac, professor Daniel Rengel, foi para brindar e celebrar a união em torno do convívio universitário. Além da confraternização, a noite foi de homenagens a alguns docentes que ajudaram a construir a história da Uniplac, homenageados pelo tempo de serviço.

Outro importante destaque da noite foi o início das comemorações dos 60 anos da instituição que ocorre em 2019.

O Reitor Kaio Amarante, que fez o discurso aos convidados, destacou a importância dos professores que atuam há mais de 25 anos na universidade e que dedicaram parte de suas vidas para construir uma marca de excelência. "Nós temos a marca mais valiosa da Serra Catarinense. A Uniplac é o maior patrimônio intelectual da serra. Hoje, estamos em evolução e estamos aqui para fazer diferente e reconhecer o valor de quem edificou a instituição", declarou.

O pró-reitor de ensino, Alexandre Tripoli Venção, ressaltou a importância de todas as pessoas que fazem e fizeram parte desses 60 anos. "Sinto-me orgulhoso de fazer parte dessa equipe e de poder fazer parte dessa história".

Em 2019 a Uniplac comemora os seus 60 anos de existência. Venção destaca a importância da ligação entre a instituição e a comunidade, o ponto forte da Uniplac durante estes 60 anos. "Vamos aproveitar essa data comemorativa para fortalecer ainda mais o vínculo com a comunidade externa. No ano que vem vamos melhorar ainda mais essa união", afirmou.

Texto e foto e vídeo: Central de Notícias Uniplac (CNU)