Professora da Uniplac apresenta artigo em congresso no Espirito Santo

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), professora Justine Maria Arruda Neto, esteve em Vitória (ES), para XXV Congresso Brasileiro de Custos, entre os dias 12 e 14 de novembro, desse ano.

Na oportunidade ela apresentou dois artigos: “Aplicação de um Caso de Estudo no Ensino de Contabilidade: Percepções dos Discentes” e “Fatores de Resistencia Envolvidos no Processo de Mudança para Implantação do Sistema de Informações de Custos em Municípios da Região da Serra de Santa Catarina”.

O congresso é o principal evento ligado a área de custos do Brasil, além disso é o principal divulgador da produção técnico-cientifica da especialidade e áreas afins.

Texto: Amanda Scopel/ Central de Notícias Uniplac (CNU) | Foto: Arquivo pessoal