Fundação Uniplac com novo Presidente

A Fundação Uniplac, mantenedora da Universidade do Planalto Catarinense, está sob o comando de um novo presidente. Antônio Carlos Floriani tomou posse do cargo. Seu nome foi indicado pelo ex-presidente, Marco Aurélio de Liz Marian, e aprovado pelos demais conselheiros presentes, em reunião ocorrida na última quarta-feira (24). Além da posse, foi aprovado durante o encontro nomeação dos novos conselheiros.

O conselho é composto por representantes das seguintes entidades: Agência de Desenvolvimento Regional (ADR de Lages), Associação Empresarial de Lages (Acil), Prefeitura Municipal de Lages, Câmara de Vereadores do Município de Lages, Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Conselho Regional de Economia (Corecon), Conselho Regional de Administração (CRA), Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), União das Câmaras de Vereadores da Região Serrana de SC (Uveres) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Vale ressaltar que o conselho é composto por 12 conselheiros, e na oportunidade não estavam presentes os conselheiros representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Conselho Regional de Administração (CRA).

Texto: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac | Fotos: Fernanda Zanella / Assessoria Uniplac