Não há quem lead 3.0 é apresentado na Uniplac

Dando continuidade às apresentações dos Talks Shows, os acadêmicos da 2ª fase do curso de Jornalismo, exibiram na noite desta segunda, 8 de outubro, o “Não Há Quem Lead 3.0”. O “O programa foi preparado com base no tripé da universidade: ensino, pesquisa e extensão. Demos voz a personagens que nem sempre estão nos “holofotes” das ações desenvolvidas dentro da Uniplac, a fim de tornar os projetos conhecidos pela comunidade acadêmica”, explicou a aluno Bárbara Zanoni.

Dinâmico e com três blocos de entrevistas, o 3.0 teve como ponto comum o diálogo voltado para as ações inovadoras que acontecem dentro da Universidade, projetando-a para o futuro e contribuindo com a comunidade.

“Durante os primeiros semestres da graduação, os acadêmicos ficam focados aos temas de ensino, pela vivência diária das aulas. Assim, uma atividade como esta tem também o intuito de mostrar o envolvimento dos acadêmicos de graduação que vão além da sala de aula”, comentou o professor de Técnicas de Entrevista e Reportagem, Luiz Augusto Del Moura, que também é coordenador do curso. “Neste ano foram organizados três grupos de Talk Shows com temas diferenciados. Colocando os estudantes como protagonistas de todo o processo de planejamento, criação e apresentação”, concluiu ele.

Texto e Fotos: Débora Bombílio / Assessoria Uniplac