Curso de Contábeis realiza visita técnica na empresa Transul

Com objetivo de aproximar a Universidade das empresas da região, a Profa. Dra. Cristina Keiko Yamaguchi, responsável pela disciplina de Contabilidade Ambiental e Responsabilidade Socioambiental, levou os acadêmicos do 2º semestre do curso de Ciências Contábeis para uma visita na empresa Transul. A visita serviu para que os alunos pudessem conhecer as ações sociais e ambientais realizadas pela empresa.

“Realizar a aproximação dos acadêmicos junto à realidade vivenciada pelas empresas é fundamental para que possamos atender as demandas do dia a dia” explicou a professora Cristina. “Precisamos conhecer as necessidades do mercado para podermos direcionar a aprendizagem dos acadêmicos”, completou.

Texto: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac | Fotos: Professora Justine Maria Arruda / Arquivo Pessoal