Gincana para integrar e conhecer

Com a intenção de testar o conhecimento, aprendido em sala de aula, de uma forma integrativa, o curso de Administração realiza a 1ª Gincana UP ADM, nos dias 25, 26 e 27 de setembro, a partir das 19h no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Uniplac.

O evento reunirá 106 alunos divididos em nove equipes, as quais realizam tarefas nas áreas de conhecimento, cultura e ação social. Segundo a Coordenadora do curso, Kelli Gotardo Armiliato, os critérios para a formação das equipes levaram em conta a integração entre fases diferentes, pois “o objetivo da gincana é a integração entre os semestres, além de realizar atividades demonstrando o conhecimento de forma lúdica”.

Desde segunda-feira, 17, a gincana já estabeleceu os requisitos para o segmento social, já que os universitários arrecadaram brinquedos – os quais serão doados para uma instituição de caridade – e doaram sangue.

No segmento de conhecimento, os participantes irão aplicar os conceitos das salas de aula para atividades práticas e dinâmicas. Na parte cultural, serão realizadas paródias musicais sobre Administração, além de apresentações a respeito da história do curso.

As equipes que chegarem nos dois primeiros lugares receberão medalhas de ouro e prata, respectivamente, além de Certificado de Mérito. Além disso, todos os participantes receberão certificado com doze horas de participação.

June de Barros/Agência CNU