Mostra de Entidades encerra atividades do Seminário de Inclusão promovido pelo curso de Psicologia/Uniplac

Nesta sexta-feira (21) acontece o último dia de atividades do VI Seminário de Inclusão e do V Encontro de Luta pelos Direitos da Pessoa com Deficiência. Das 10h às 16h, a Praça da Catedral recebe a Mostra de Entidades e Serviços Prestados às Pessoas com Deficiência.

Com o objetivo de disseminar informações sobre os direitos das pessoas com deficiência, a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) recebeu desde a última segunda-feira estudantes, professores e profissionais interessados pela temática, que acompanharam palestras e mini oficinas de temas relacionados à inclusão e diretos das pessoas com deficiência.

Na quinta-feira (20), os participantes do Seminário tiveram oportunidade de prestigiar a palestra com a pedagoga Edite Sehnem, com o tema ‘Avaliação de Aprendizagem para Alunos com Deficiência’.

Promovido pelo Curso de Psicologia da Uniplac, o VI Seminário de Inclusão conta com apoio da Comissão Institucional de Acessibilidade (CIA), Centro Especializado em Reabilitação (CER II), Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência (Comped) e Secretaria Municipal de Educação de Lages.

Texto e foto: Gabriela Sassi/Assessoria Uniplac