Bolsa de 100% para Pós-graduação na Uniplac

A professora lageana Nilva Aparecida Sasso Ribeiro de Freitas, da Emeb Índios, foi a vencedora da bolsa de 100% para o curso de Pós-graduação em Gestão Educacional na Uniplac. O sorteio foi feito pela Coordenadora de Pós-graduação da Universidade, Sabrina Lopes Ern, durante o Congresso de Educação do Município de Lages.

Desconto para participantes do Congresso e funcionários da Prefeitura de Lages

Vale lembrar que todos os participantes do Congresso de Educação têm direito a um desconto de 25% e os funcionários da Prefeitura de Lages 50%, no curso de Gestão Educacional. Mais informações no setor de Pós-Graduação da Uniplac.

Texto: Débora Bombilio / Assessoria Uniplac | Fotos: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac