Maio Amarelo na Uniplac

A Uniplac também está presente na campanha do Maio Amarelo, mês dedicado a chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Com o intuito de conscientizar alunos e colaboradores sobre a importância de se respeitar os limites de velocidade, independente de local e hora, foi instalada na saída do portão F, uma "carretinha radar".

O equipamento foi gentilmente cedido pela Arteris Planalto Sul Auto Pista, concessionária que administra a BR-116 e que é parceira na campanha. A “carretinha” é uma lombada eletrônica móvel, que tem como objetivo reduzir a velocidade dos veículos mesmo dentro da Universidade. Pois o cuidado e a cautela na direção são de extrema importância.

Texto e Fotos: Vitória Marques Bittencourt | Assessoria Uniplac

Confira a Galeria de Fotos