XII Encontro de Economia Catarinense acontece nos dias 10 e 11 de maio

Nos dias 10 e 11 de maio acontece o XII Encontro de Economia Catarinense com o tema “Austeridade: economia e política”.  O evento acontecerá na Uniplac e é organizado pela Associação dos Pesquisadores em Economia Catarinense (APEC). A programação será dividida em áreas temáticas e terá a apresentação de vários trabalhos e pesquisas produzidos nas diversas Universidades e organizações de pesquisa do Estado de Santa Catarina.

As inscrições podem ser feitas através do link: http://apec.pro.br/anais-dos-eventos/xii-encontro-de-economia-catarinense/

Vale ressaltar que aluno Uniplac não paga para participar do evento. Caso tenha interesse em receber certificado com carga horária de 20h, pode retirar pelo sistema de inscrição da APEC.

Investimento:

- Estudantes da Uniplac e Uniarp: R$ 30,00