Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares é aprovada em edital do CNPq

A equipe da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Uniplac – ITCP-Uniplac, voltou às atividades nesse mês de fevereiro com a notícia de aprovação no edital de chamada pública do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, para fomento da rede de ITCPs do país.

Nessa primeira semana de trabalho foram organizados o planejamento e as ações da ITCP para o ano de 2018, bem como o planejamento junto aos empreendimentos de Economia Solidária incubados.

Com a aprovação na chamada pública do CNPq, os empreendimentos econômicos solidários terão acompanhamento pela equipe de referência da ITCP-Uniplac, com planejamento e execução de atividades o durante todo o ano de 2018.

A ITCP-Uniplac está sediada no Centro de Ciências Jurídicas da Universidade do Planalto Catarinense – CCJ/Uniplac, na sala 3301, fone para contato (49) 3251-1093, aberta de segunda à sexta, das 14h às 17h30min.

Texto: ITCP

Foto: Elisângela Fontoura