Matrículas abertas para pós-graduação na Uniplac

Estão abertas as matrículas para cinco cursos de especialização na Universidade do Planalto Catarinense. Interessados nas áreas de Direito do Trabalho e Previdenciário, Novos Direitos Civis e Processo Civil, Gestão de Serviços de Saúde, Formação Pedagógica para professores de Ensino Superior e Gestão Tributária, Auditoria e Perícia devem procurar o setor de pós-graduação, localizado no andar térreo do Centro de Ciências Jurídicas para maiores informações. Além desses cursos, a coordenadora de pós-graduação / especialização, profª Darcy Biffi, destaca sobre possibilidade de algumas vagas nos cursos de Gestão de Negócios, Marketing para Empreendedores e Gestão de Sistemas Logísticos. Interessados devem proceder a inscrição com a máxima brevidade, pois as aulas tiveram início neste mês de março. De acordo com o programa de oferta de cursos de especialização, a Uniplac está planejando a oferta dos cursos de Gerontologia e de Educação Matemática, “os quais virão atender uma demanda existente de qualificação de profissionais que atuam nessas duas áreas”, salienta a profª Darcy. Para atender as necessidades de professores, estudantes e profissionais, num mercado cada vez mais competitivo, “e onde aqueles que estão mais qualificados são os que se destacam, a Uniplac prepara, para o mês de Abril, um novo Edital com uma gama diferenciada de cursos de especialização”, conclui a coordenadora.