Curso de Administração da Uniplac vence 1ª Jornada da Integração Acadêmica em Administração

O Conselho Regional de Administração e a A3 Estratégias divulgaram nesta semana os vencedores da 1ª Jornada da Integração Acadêmica em Administração e anunciaram que a premiação será no dia 16 de dezembro, na Sede do CRA-SC em Florianópolis.

A Equipe UP ADM da Uniplac foi a grande vencedora da competição que iniciou em agosto e chegou ao fim neste mês.

O torneio gerencial por meio de um simulador de estratégias empresariais oportunizou aos participantes em um universo corporativo e de gestão de grande empresa, aplicarem na prática o conhecimento teórico da Administração.

Os membros da equipe UP ADM - Bruno de Souza Ribeiro Varela e Emerson Rodrigo da Silva (alunos), o Adm. Rafael Peletti, e a Adm. Profª Kelli Aparecida Gotardo (Coordenadora da Equipe) estão radiantes com o resultado obtido, e salientam a satisfação de atenderem ao chamamento do Coordenador do Curso – Adm. Prof. João Küster para participarem do evento.

Por sua vez, o Prof. João Küster parabeniza a Equipe UP ADM destacando o comprometimento e dedicação de seus membros, que não mediram esforços para bem representar o Curso de Administração e a Uniplac. Por fim, elogia a iniciativa do CRA-SC e da A3 Estratégias, esperando por nova edição do evento.