Vereadores se interam da situação da Uniplac

Na manhã desta quinta-feira (10), as vereadoras Neusa Zangelini e Aida Hoffer, que compõem a Comissão de Educação, do legislativo lageano, mantiveram reunião com o interventor da Fundação Uniplac, Walter Manfroi. Ambas queriam informações sobre o processo intervencionista, além do que elas já têm conhecimento através da imprensa. No entanto, e no entendimento de Manfroi, basicamente, os assuntos encaminhados à mídia refletem o dia-a-dia na Universidade. Mesmo assim, Walter explanou mais detalhadamente o que todos já sabem, esclarecendo todas as dúvidas das vereadoras quanto aos encaminhamentos. Segundo as vereadoras, agora podem contribuir para que a comunidade externa possa ser mais bem informada através dos canais do legislativo. “O que nós queremos é contribuir para que o processo de intervenção obtenha êxito. Afinal, o que está em jogo, além da história, o futuro da Uniplac”, afirmam. Da mesma reunião participaram o coordenador do grupo de consultoria da Humana Group, Osmar Siena, e do também integrante da equipe interventora, Antonio Arruda.