PÓS-GRADUAÇÃO / Uniplac tem 14 cursos de especialização

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Além da graduação, as oportunidades atualmente são oferecidas para aqueles que, além do curso superior, possuem especialização. Atenta a essa evolução, a Uniplac mantém um permanente programa de oferta de cursos de pós-graduação para atender as necessidades do mercado e em condições facilitadas, através de financiamento bancário. Visando oportunizar para que os interessados possam completar os cursos escolhidos, a Uniplac oferece uma condição facilitada, através de financiamento bancário em até 36 vezes. “Muitas vezes as pessoas desejam fazer o curso mas têm dificuldade no pagamento das mensalidades e, por isso, a Uniplac acertou com uma instituição bancária uma linha de financiamento”, explica a coordenadora de pós-graduação Darcy de Liz Biffi. Desta forma, estão abertas, até dia 05 de fevereiro, as inscrições para 14 especializações: Gestão de Políticas Públicas, Marketing para Empreendedores, Administração de Agronegócios, Gestão de Serviços de Saúde, Literatura Infanto-Juvenil e Construção de Leitores, História Regional, Memória e Patrimônio Cultural, Desenvolvimento de Software Orientado a Objetos para Internet/Intranet, Direito do Trabalho e Previdenciário, Novo Direito Civil e Processo Civil, Gestão de Sistemas Logísticos, Gestão de Negócios, Gestão Estratégica de Investimentos, Gestão Tributária, Auditoria e Perícia e Programa de Formação Pedagógica para professores do ensino superior. E, ainda, nos próximos dias, estará sendo lançado o edital do curso de Educação Matemática. Segundo a coordenadora Darcy Biffi, este programa é bastante abrangente, contemplando os mais diversos setores, desde aqueles que atuam na área jurídica, ou como empreendedores, educadores e também na área tecnológica, com a especialização em desenvolvimento de softwares.