Uniplac é apoiadora do primeiro TEDx Lages

Um programa de eventos locais, organizados de forma independente que reúne pessoas para compartilhar experiências, os eventos TEDx são articulados por entusiastas do TED com a missão de promover ideias que “merecem ser espalhadas”.

TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada à difusão de ideias geralmente na forma de poderosas palestras curtas. TED começou em 1984 como uma conferência onde tecnologia, entretenimento e design se convergiram, e hoje abrange quase todos os temas - da ciência à empresas e questões globais - em mais de 100 línguas. Enquanto isso, executado de forma independente, os eventos TEDx ajudam a compartilhar ideias em comunidades ao redor do mundo.

Em Lages, o evento acontece no dia 19 de março e será voltado para um público de 100 pessoas selecionadas através de um formulário de inscrição que terão a missão de compartilhar o conhecimento adquirido nas palestras.

O TEDxLages convida as pessoas a despirem-se deste velho mundo e utilizar de novos modelos mentais para olhá-lo sob outra ótica, quebrando paradigmas que engessam sua vida na construção de novas ideias.

A Uniplac é apoiadora oficial do evento.

Mais sobre o TEDx Lages: https://www.facebook.com/TEDxLages/?fref=ts