Uniplac planeja aula experimental gratuita para todos os cursos de graduação

Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro a Universidade do Planalto Catarinense fará um evento inédito para toda a comunidade e região.

Trata-se de aulas experimentais de todos os cursos de graduação da Uniplac, com exceção dos cursos de Direito e Medicina, para aqueles que desejam saber mais sobre sua área, ajudando a definir seu futuro profissional e auxiliando na escolha de sua carreira.

Como o evento é realizado em três dias, os interessados terão a oportunidade de, em cada dia, conhecer um curso diferente.

Não só uma aula, a oportunidade se trata de uma vivência, para muitos inédita, das mais diversas opções de cursos da universidade.

Toda a comunidade é bem vinda, a partir das 19 horas, nos três dias de evento.

Mais informações: (49) 3251 1095