Licenciatura em Ciências Biológicas com inscrições abertas

O curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Uniplac tem como objetivo garantir uma formação sólida e ampla aos seus acadêmicos, com base na integração de diversas áreas da Biologia, possibilitando a contextualização do conhecimento através da investigação e compreensão da realidade científica e tecnológica. Assim, permitindo ao professor Biólogo formado, uma plena atuação no ensino, na pesquisa e na extensão nas diversas áreas da biologia.

A demanda por este profissional continua em constante crescimento devido à preocupação com a sustentabilidade. O maior rigor na legislação ambiental também aumenta a sua procura para a elaboração de relatórios de impacto ambiental.

Os profissionais formados pelo curso de Ciências Biológicas da Uniplac poderão atuar, entre diversas outras áreas, como professores da educação básica e profissional, pesquisadores, ou técnicos de institutos de pesquisa, Universidades ou empresas.

Estes profissionais deverão se comprometer com os resultados de sua ação, pautando sua conduta profissional por critérios humanísticos, compromisso com a cidadania e rigor científico, bem como por referenciais éticos legais. Apto, ainda, a atuar multi e interdisciplinarmente, adaptável à dinâmica do mercado de trabalho e às situações de mudança contínua deste.

O curso tem duração total de oito semestres e garante a titulação de Licenciado em Ciências Biológicas. As inscrições podem ser realizadas até 29 de fevereiro.

Mais informações: http://hotsites.uniplac.net/2015/11/seletivo2016/

(49) 3251.1042 // biologia@uniplaclages.edu.br