Equipe técnica da Uniplac participa de palestra em retorno às atividades

A equipe de técnicos da Universidade do Planalto Catarinense foi recebida ontem (27), para iniciar o primeiro semestre de 2016, com uma palestra motivacional.

O palestrante e professor da Uniplac, Petterson Arruda explanou para dois grupos sobre a importância da autoconfiança, dando dicas importantes de como melhorar seu desempenho e sua autoestima através de vários cases, exemplos e uma série de atividades com os participantes, explicando o poder que a mente exerce e a importância de compreender isso em nosso dia-a-dia.

Até amanhã (29) a Universidade funciona em regime especial, das 13h às 19h. Após a próxima segunda-feira (1) o horário de funcionamento volta ao normal, com o retorno das aulas das turmas com disciplinas em regime de intensivo.