Arquitetura e Urbanismo: Curso tem inscrições abertas no Ingresse Já Uniplac

A preparação para um mercado de trabalho crescente e cada vez mais aquecido no Brasil, de forma adequada às exigências práticas  e teóricas, além da formação proativa frente à tecnologia e inovação  é o objetivo  do curso  de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Uniplac.

O curso está com inscrições abertas para sua nova turma no ano de 2016, através do Processo Seletivo de Verão Ingresse Já Uniplac. Além disso também recebe transferências e reingressos de portadores de diplomas.

São 10 semestres de duração, com funcionamento nos turnos matutino e vespertino. A titulação ofertada pelo curso é a de Bacharel em Arquiteta e Urbanismo

Para realização as inscrições basta o interessado acessar os editais do Processo Seletivo, disponíveis em http://hotsites.uniplac.net/2015/11/seletivo2016/

Providenciada a documentação descrita no edital dever ser entregue na Universidade, na Unidade de Apoio 1, à qual o curso  de Administração é vinculado. Ainda, é necessária a  realização do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 e a matrícula, que é a primeira mensalidade do curso.

Informações: 49 3251.1067/3251.1039 – arquitetura@uniplaclages.edu.br