Curso de Administração tem inscrições abertas para nova turma em 2016

2016 chegou e com ele o mercado avança na velocidade da contemporaneidade e na Educação Superior isto também acontece. Na área de Administração, os profissionais atuantes, mais do que plenos conhecedores de gestão, também são empreendedores, experts em inovação e aptos a trabalhar com a tecnologia, que tem vem transformando os mais diversos cenários da área administrativa, onde pequenas e grandes empresas estão tendo suas rotinas alteradas.

Buscando a melhor preparação para este mercado o curso de Administração da Uniplac abriu vagas para sua nova turma de 2016, através do Processo Seletivo de Verão. O curso dá ao seu formado a titulação de Bacharel em Administração e tem quatro anos de duração, funcionando no turno noturno.

São destaque no curso de Administração os aspectos do desenvolvimento do empreendedorismo, assim como a formação de gestores eficazes das diferentes áreas do campo, por meio da geração de novas ideias, do desenvolvimento e da obtenção de resultados em negócios próprios ou de outros investidores.

O curso também prepara o estudante para o alcance positivo de resultados em concursos e em toda a carreira profissional, além da melhoria na busca por oportunidades no mercado de trabalho.

As inscrições estão abertas e para realizá-las basta o interessado acessar os editais do Processo Seletivo, disponíveis em http://hotsites.uniplac.net/2015/11/seletivo2016/

Providenciada a documentação descrita no edital dever ser entregue na Universidade, na Unidade de Apoio 1, à qual o curso  de Administração é vinculado. Ainda, é necessária a  realização do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 e a matrícula, que é a primeira mensalidade do curso.

Informações: 49 3251.1022/3251.1021 – cursoadm@uniplaclages.edu.br